Warspear Online chega ao Brasil totalmente localizado para o português

1 min de leitura
Imagem de: Warspear Online chega ao Brasil totalmente localizado para o português

A AIGRIND anunciou que Warspear Online, um dos MMORPGs grátis mais populares do mundo, está agora disponível no Brasil e totalmente localizado para o português brasileiro. A versão pode ser adquirida nas lojas App Store, Google Play e Windows Phone Store desde o dia 13 de março.

Com o lançamento da versão brasileira, a AIGRIND abre um novo mundo para os jogadores de Warspear Online. Por tempo limitado, todos os usuários que começarem o jogo no novo servidor receberão prêmios exclusivos, participarão de concursos especiais e vão usufruir de promoções.

O site oficial de Warspear Online também será traduzido para o português do Brasil. Uma nova seção regional será adicionada aos fóruns oficiais do jogo e será atualizada regularmente com novas informações e artigos. As páginas oficiais estão abertas nas principais redes sociais (Facebook e Twitter). Além disso, os usuários do Brasil agora serão capazes de acessar o suporte ao cliente com a língua nativa.

Mikhail Kuzmin, diretor de marketing da AIGRIND, está otimista com o lançamento. “Esperamos que o lançamento de uma nova versão localizada do Warspear Online no Brasil permita que nossos usuários desfrutem plenamente do jogo em sua língua nativa. Estamos ansiosos para ver os novos jogadores no vasto Arinar. No longo prazo, queremos dar a oportunidade de jogar Warspear Online ao maior número possível de pessoas ao redor do mundo. Lançar a versão brasileira do jogo tornou-se um importante passo em direção a esse objetivo", afirmou o executivo.

As plataformas suportadas são iOS, Android, Windows Phone, Windows Mobile, Symbian, Linux e PC. O português do Brasil é a quarta língua oficial do Warspear Online, juntamente com o inglês, o russo e o chinês.

Clique aqui para ser redirecionado ao site oficial e obter mais informações sobre o game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.