2048, o jogo que está virando a nova febre da internet

1 min de leitura
Imagem de: 2048, o jogo que está virando a nova febre da internet

(Fonte da imagem: Reprodução/2048)

Se você adora games casuais e que podem ser jogados rapidamente em qualquer computador, está mais do que na hora de você conhecer o 2048. Trata-se de um jogo muito divertido e que exige raciocínio matemático para que você consiga prosperar — além de algumas doses bem grandes de sorte. Ficou curioso? Então clique neste link para conhecer o jogo em qualquer computador, tablet ou smartphone.

No começo da partida, você terá duas pedras com o número “2”. Seu objetivo é utilizar as setas direcionais do teclado para fazer com que as pedras de valor igual sejam somadas. Isso funciona com uma progressão geométrica — somando “2” chega-se ao “4”, desses para o “8” e assim por diante. Quanto mais avançar nas partidas, melhor será o seu score e então você poderá bater seus próprios recordes.

A cada vez que você mexe no tabuleiro, uma nova pedra é colocada em sua tela. A partida termina quando não há mais espaço para junções e movimentação entre as pedras. Qual o seu recorde nesse game? Já está pronto para desafiar seus amigos nas partidas de 2048?

Surfando na onda do irmão mais velho

Vale dizer que 2048 é um game que surgiu inspirado em outro jogo de sucesso. Estamos falando do Threes, lançado para portáteis e que conquistou muitos fãs desde que foi lançado, em fevereiro do ano passado. Você pode conferir a versão Android por este link ou iOS por este aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.