Duas equipes brasileiras disputam final de torneio de Call of Duty: Ghosts

1 min de leitura
Imagem de: Duas equipes brasileiras disputam final de torneio de Call of Duty: Ghosts

Entre os dias 28 e 30 de março, em Los Angeles (EUA), acontecerá o Call of Duty Championship, torneio que reúne 32 das melhores equipes do mundo na renomada franquia da Activision. No meio desse seleto grupo que irá disputar a grande final da competição, estão dois times brasileiros: Brazil 5 Stars e SSOF Gaming.

Todas as partidas do evento serão transmitidas ao vivo pelo Major League Gaming (MLG.tv), sendo que a batalha que define o campeão também estará disponível na Xbox Live. Se você é fã da série de FPS pode anotar na sua agenda: dia 30 de março, às 20h, no horário de Brasília, começa a transmissão da final.

Os competidores deste evento estão enfrentando eliminatórias regionais de Call of Duty: Ghosts, em sua versão para Xbox One, desde janeiro deste ano. As equipes brasileiras se classificaram em eliminatórias regionais que aconteceram nos dias 16 e 23 de fevereiro.

A premiação para a equipe vencedora não é de se jogar fora: US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 2,4 milhões, em prêmios. Para mais informações sobre o Call of Duty Championship, acesse o site oficial clicando aqui.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.