HyperX é a nova patrocinadora do time de League of Legends do Kabum eSports

1 min de leitura
Imagem de: HyperX é a nova patrocinadora do time de League of Legends do Kabum eSports

(Fonte da imagem: Reprodução/Kabum e-Sports)

Cada vez mais envolvida com os esportes eletrônicos no Brasil e no mundo, a HyperX, linha de produtos de alta performance da Kingston, acaba de anunciar o apoio a mais uma equipe profissional de League of Legends, o KaBuM! e-Sports.

Com a parceria, os jogadores do KaBuM! passam a representar a HyperX em torneios da categoria e a treinar com SSDs, memórias RAM e headsets feitos para quem busca alto desempenho.

Além de participar dos principais eventos do setor e contar com uma linha de produtos focada na alta performance, a HyperX leva para a nova parceria a expertise adquirida ao longo do último ano com o patrocínio da equipe CNB e-Sports Club, que sagrou-se campeã do Desafio Internacional de League of Legends durante a última Brasil Game Show (BGS).

O patrocínio de uma nova equipe já era uma intenção da HyperX e o fato de ser um time ligado a um grande parceiro comercial que apoia o público gamer, o KaBuM!, fez com que essa relação se consolidasse ainda mais rapidamente.

O KaBuM e-Sports é composto atualmente pelos jogadores Pedro “LEP” Marcari, na posição de top laner; Daniel “Danagorn” Drummond, como jungler; Thiago “TinOwns” Sartori, como mid laner; Daniel “Dans” Dias, como AD carry; Pedro “Ziriguidun” Vilarinho, como suporte;  e pelo coach Bruno “bit” Lima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.