Ampliando a lista de títulos que integram a série Warhammer 40K, a Games Workshop e a Eutechnyx anunciaram a produção de Warhammer 40K: Storm of Vengeance. O game será lançado em 27 de março em versões para PC, Android e iOS.

O jogo, que já tem um teste fechado previsto para começar em 27 de fevereiro, dará ao jogador a oportunidade de acompanhar as batalhas entre Dark Angels e Orks. A história acontece durante o “conflito planetário em Piscina IV”, e traz personagens conhecidos, como Grand Master Belial e Ork Warlord Ghazghkull Thraka.

No que diz respeito à jogabilidade, Storm of Vengeance dará o controle de 100 personagens de um dos dois grupos. Eles se enfrentarão em campos de batalha divididos em cinco lanes, e também devem atacar as estruturas adversárias durante o confronto. Vence quem derrubar três delas ao mesmo tempo em que defende as que estão do seu lado do mapa.

Outras opções recorrentes de games do gênero tower defense aparecem aqui, como a possibilidade de melhorar suas unidades. O título também trará mais de 50 missões para as duas facções, além de receber um terceiro grupo, intitulado Imperial Guard, que será vendido posteriormente.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: