The Room 2, puzzle cheio de suspense, chega ao Android

1 min de leitura
Imagem de: The Room 2, puzzle cheio de suspense, chega ao Android

Os jogadores de iPad já se deliciaram em The Room 2, game que contém puzzles arrepiantes e foi lançado em dezembro do ano passado. Agora, o título está finalmente disponível no Android. A desenvolvedora Fireproof acabou de lançar o game tanto na Google Play quanto na Amazon App Store por US$ 2,99.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um ponto importante alertado pelo estúdio é que o jogo requer um “dispositivo relativamente poderoso e com uma quantidade decente de memória RAM” para ser executado.

The Room 2 nada mais é do que uma versão maior e mais assustadora do game original, The Room, que foi nomeado o jogo do ano para iPad em 2012. O título pode ser resumido como um quebra-cabeça físico envolto em mistério dentro de um mundo em 3D incrivelmente tátil. O jogador deve seguir uma trilha de cartas misteriosas de um enigmático cientista conhecido apenas por "AS" num eletrizante mundo de mistério e exploração.

De acordo com Barry Mead, executivo da Fireproof, a intenção foi “expandir o que sabíamos que iria funcionar”. “Percebemos que o game realmente foi um sucesso e pensamos: ‘certo, podemos fazer isso maior e melhor na próxima vez’”, explicou Mead em entrevista ao site The Verge em dezembro do ano passado.

Ressaltando: The Room 2 já está disponível para o Android através da Google Play e da Amazon App Store por US$ 2,99.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.