Novo game da Rovio se chama Angry Birds Stella

1 min de leitura
Imagem de: Novo game da Rovio se chama Angry Birds Stella

Será aquele pássaro no fundo um novo vilão? (Fonte da imagem: Divulgação/Rovio)

Mais cedo, publicamos uma notícia que trazia um tweet da Rovio sobre o lançamento de um novo Angry Birds. Na oportunidade, pouca coisa foi confirmada além do fato de existirem novos pássaros. Agora, a empresa parece ter cansado de fazer suspense e apresentou mais alguns detalhes do seu novo game oficialmente.

Ele deve se chamar Angry Birds Stella, tendo data de lançamento prevista para algum momento durante o outono do Hemisfério Norte, o correspondente à nossa primavera, ou entre setembro e dezembro deste ano.

O título ressalta a nova protagonista, Stella, esse pássaro fêmea cor-de-rosa que já apareceu em Angry Birds Seasons anteriormente. No novo game, entretanto, ela explorará um universo diferente e com mais cinco pássaros inéditos, entre eles os seus amigos inseparáveis. De acordo com a desenvolvedora, o grupo deverá proteger sua amizade e o ambiente em que vivem e, para isso, enfrentará grandes dificuldades.

Alguma diferença estrutural?

Acredita-se que o estilo de jogo volte a ser o tradicional da franquia, em que você atira pássaros a fim de destruir estruturas dos inimigos. Mas como a desenvolvedora lançou recentemente um game de corrida, não podemos dizer que essa seria uma opção completamente certa. O lançamento do game deve ser acompanhado também por vários outros elementos tematizados, com desenhos animados, acessórios, brinquedos etc.

A desenvolvedora ainda descreve o game como algo bastante diferente do que se viu até hoje em suas produções. “Angry Birds Stella está saindo do molde, apresentando personagens fortes e passionais que realmente têm uma posição definida sobre algo. Enquanto isso, o game traz bastante ação e realidade no pacote”.

Não foram apresentados trailers ou mais imagens promocionais além desta que você confere no topo da página, mas até setembro esperamos detalhes mais completos sobre o jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.