Falling Skies: Planetary Warfare é lançado para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Falling Skies: Planetary Warfare é lançado para Android e iOS

Você que curte aliens certamente conhece a superprodução Falling Skies, série fictícia pós-apocalíptica transmitida na TNT e que tem produção executiva de ninguém menos que Steven Spielberg. A temática do drama poderá ser agora curtida nos dispositivos mobile Android e iOS, pois o game Falling Skies: Planetary Warfare, baseado na série televisiva, acabou de chegar à App Store e à Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O jogo basicamente adota a ambientação pós-apocalíptica da série, em que civis tentam escapar de Boston numa invasão alienígena. Em Falling Skies: Planetary Warfare, os jogadores poderão escolher um dos lados nessa batalha: liderar uma resistência humana ou ser o invasor alienígena.

A jogabilidade deve agradar os fãs de estratégia: os jogadores precisam construir e manter uma base e, dependendo do lado escolhido, é preciso defender essa base de ataques iminentes ou invadi-la e dizimar todo mundo. O gerenciamento de recursos será uma parte crucial para a sobrevivência de qualquer um dos lados.

Matt Scott, CEO da Little Orbit (publisher do game), está empolgado com o lançamento. “Muitos títulos clássicos exploraram o conflito dos humanos contra alienígenas, e queríamos que Falling Skies: Planetary Warfare fosse reminiscente desses jogos. Caberá aos jogadores escolher um lado e elaborar suas próprias estratégias para derrotar adversários desafiadores – ou seus próprios amigos”, declarou o executivo.

Falling Skies: Planetary Warfare está disponível na App Store e na Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.