Atualizações para BF4 trazem mudanças em armas e suporte ao Mantle no PC

1 min de leitura
Imagem de: Atualizações para BF4 trazem mudanças em armas e suporte ao Mantle no PC

(Fonte da imagem: Reprodução/BJ)

Em mensagens publicadas em seu blog oficial, a Electronic Arts anunciou algumas mudanças que já estão disponíveis em atualizações para Battlefield 4. A lista inclui modificações em armas e suporte a melhorias gráficas nos computadores.

No que diz respeito aos equipamentos, a empresa comunicou que foram feitas alterações em DMRs (Designated Marksman Rifles), que tiveram seus danos aumentados. Armas da categoria Pump Action Shotgun também sofreram mudanças com essa atualização.

Outra novidade é que a Electronic Arts também corrigiu alguns erros com essa atualização, como miras que desapareciam, além de aplicar correções em falhas que permitiam abusar de SOFLAM e MAV.

A lista completa das novidades está disponível (em inglês) neste link.

(Fonte da imagem: Reprodução/BJ)

Para não dizer que não falei dos gráficos

Além dessas mudanças, a atualização da versão de Battlefield 4 para computadores também traz um patch que adiciona suporte ao Mantle, uma API presente em placas da AMD.

“O grande ganho de desempenho pode ser visto quando o jogo está no gargalo da CPU, o que pode ser comum em máquinas mais potentes, e essa era a meta de melhoria do Mantle. Também conseguimos otimizar algumas cargas que eram repassadas para a placa de vídeo. O resultado é que a performance foi melhorada virtualmente em todos os cenários em Battlefield 4, tanto no Windows 7 e no 8 quando usando o Mantle”, explicou Johan Andersson, diretor técnico que trabalha com a engine Frostbite.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.