Designer cria fliperama de madeira que mistura jogos clássicos e modernos

1 min de leitura
Imagem de: Designer cria fliperama de madeira que mistura jogos clássicos e modernos

(Fonte da imagem: Reprodução/Love Hulten)

No mundo dos games há várias ideias para as quais você se sente tentado a dizer “shut up and take my money” (numa tradução literal, “cale a boca e pegue o meu dinheiro”), e possivelmente o R-Kaid seja uma delas. 

Feito pelo designer sueco Love Hulten, o R-Kaid foi produzido em madeira e cobre e traz dois controles sem fio, teclado e mouse (ambos de madeira, e o segundo com visual de acessório do passado) e uma tela LCD transparente que mostra o interior da máquina quando está em modo de descanso. 

No interior não há apenas peças para rodar mais de 12 mil jogos de fliperama (que estão pré-instalados), mas também alguns componentes dignos de uma máquina boa o suficiente para reproduzir jogos atuais. O R-Kaid conta com um processador i5, 8 GB de memória RAM e uma placa de vídeo GTX 670 com 2 GB de memória – mais que o necessário para Battlefield 4, por exemplo. 

Até o momento não há um preço ou mesmo informações sobre a venda do R-Kaid, mas você pode ver um pouco mais da máquina no vídeo abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.