Wind of Changes, expansão para Allods Online, é lançada no mundo todo

1 min de leitura
Imagem de: Wind of Changes, expansão para Allods Online, é lançada no mundo todo

A expansão Wind of Changes, de Allods Online, chegou praticamente em escala mundial. Na expansão, algumas das principais características do jogo foram redesenhadas, sendo que uma das mais importantes mudanças está no novo Dominion.

Com a nova expansão, o Dominion foi alterado de forma significativa. O time de Allods Online decidiu implementar um sistema mais justo que permite que todos possam participar e competir contra os inimigos no mesmo nível. Isso significa que as batalhas se tornarão mais aleatórias e que as alianças não serão capazes de usar estratégias injustas para evitar brigas ou usar benefícios simplesmente por estarem no lugar certo e no momento certo.

Além do Dominion, os jogadores vão receber um evento PvP completamente novo no jogo chamado "Scarlet Bastion". Esse evento permitirá que até 30 jogadores com diferentes níveis de equipamentos se combatam cara a cara na mesma arena! O evento será realizado duas vezes por dia. Os participantes serão agrupados em duas equipes, sendo que a primeira pode conter seis jogadores com a maior pontuação, e os 24 heróis restantes vão se juntar à equipe com pontuação mais baixa. As duas equipes lutarão em uma pequena ilha, em que o time de seis pessoas terá que defender a fortaleza contra a equipe adversária de invasores.

Com o lançamento da nova expansão, os jogadores de Allods Online terão a oportunidade de experimentar diferentes classes sem a necessidade de criar um novo personagem no jogo graças ao "Núcleo Morpher", um livro especial que só pode ser comprado na casa de leilões. Pelo fato de esse item conter um enorme potencial de alterar o equilíbrio do mundo de jogo, ele estará disponível a cada semana, de segunda a sábado, na casa de leilões. Outra mudança será possível depois de um mês.

Wind of Changes também trará algumas pequenas atualizações pontuais, como um sistema de mensagens novo e completamente redesenhado que trará grandes benefícios a todos os jogadores. A publisher também introduziu novos modificadores para tornar suas aventuras ainda mais emocionantes e desafiadoras.

Allods Online é um MMORPG disponível em versões free-to-play e paga, ambas situadas em um universo de fantasia. Clique aqui para conhecer mais detalhes do jogo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.