Battlefield 4 ganha "app de comando" para tablets

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 4 ganha "app de comando" para tablets

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Quem joga Battlefield 4 já deve estar acostumado com a mecânica de tiro em primeira pessoa que o game oferece. Mas, agora, o jogo está trazendo uma nova possibilidade para os soldados mais destemidos: Battlefield 4 Tablet Commander. Trata-se de um aplicativo que permite aos jogadores conectarem seus tablets ao game (de consoles ou computador) para que tenham acesso a novas funções.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os principais recursos oferecidos pelo Battlefield 4 Tablet Commander, estão a possibilidade de gerenciar esquadrões por comandos de toque, acessar mapas completos para um melhor manuseio das forças militares e utilizar itens. Tudo isso à distância de um toque na tela. Ele ainda garante que você tenha mais facilidade para controlar os menus do jogo Battlefield 4.

O Battlefield 4 Tablet Commander também permite que os jogadores selecionem locais que podem receber novos veículos e equipamentos, além de garantir que todos possam utilizar os aparelhos para que se comuniquem com os parceiros por meio de conexões VoIP. O Battlefield 4 Tablet Commander já está disponível para iPad e deve chegar aos tablets Android em breve — lembrando que não há suporte para smartphones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.