AMD: oferta Never Settle vai distribuir cópias gratuitas de Battlefield 4

1 min de leitura
Imagem de: AMD: oferta Never Settle vai distribuir cópias gratuitas de Battlefield 4

Placa Radeon R9 290X conta com edição especial limitada. (Fonte da imagem: Reprodução/AMD)

A promoção Never Settle Forever vai presentear os compradores de cartões da série Radeon R9 com uma cópia gratuita de Battlefield 4; componentes Radeon R7 260X também são abarcados por este pacote de ofertas. No entanto, essa condição é válida somente a quem adquiriu uma placa gráfica a partir do dia 13 deste mês.

Mas atenção: donos de cartões Radeon R7 260X poderão receber até dois jogos de forma gratuita (Hitman, Absolution, Sleeping Dogs, Deus EX: Human Revolution, Sniper Elite v2, Far Cry 3 Blood Dragon, Dirt 3 e Thief são as opções disponíveis). A compra de qualquer modelo da série Radeon R9, por outro lado, vai incluir gratuitamente um disco de BF 4.

De acordo com a AMD, um patch será lançado ainda em dezembro ao game Battlefield 4 – a intenção da atualização é melhorar substancialmente o desempenho da engine Frostbite 3, motor gráfico utilizado pelo tal FPS. As ofertas de Natal possibilitam a compra também de pacotes ouro, prata e bronze. Confira:

  • Radeon Gold Reward: três games gratuitos podem ser escolhidos;
  • Radeon Silver Reward: dois jogos podem ser adquiridos gratuitamente; e
  • Radeon Bronze Reward: um título vai acompanhar as placas desta categoria.

Pacotes ouro, prata e bronze disponíveis. (Fonte da imagem: Reprodução/AMD)

Mais informações sobre a Never Settle Forever podem ser obtidas por meio deste link. Certifique-se de consultar o regulamento da promoção e fique ciente das condições de compra e recebimento das placas gráficas da AMD.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.