CrossFire leva 2 times brasileiros para o mundial na China

1 min de leitura
Imagem de: CrossFire leva 2 times brasileiros para o mundial na China

A Z8Games, publisher do FPS CrossFire, anunciou a realização de um campeonato brasileiro do game. O campeonato irá oferecer 20 mil reais em dinheiro em premiações, além de duas vagas para o grande mundial na China. As finais poderão ser assistidas ao vivo pelo Twitch TV.

A fase classificatória, que será limitada em 1.024 vagas, contará com clãs de toda a América Latina. Nesse embate latino-americano, os oito clãs vitoriosos se enfrentarão na grande final em São Paulo, nos dias 6 e 7 de dezembro, para disputar o prêmio de 20 mil reais em dinheiro, além das duas vagas para o mundial Crossfire STARS Season 2, que será sediado na China.

CrossFire STARS Season 2

O mundial de CrossFire acontece em fevereiro de 2014 e reunirá os melhores clãs de CrossFire de todo o mundo. A Z8Games patrocinará integralmente as viagens dos participantes do torneio, cuja premiação total será de 350 mil reais.

“Estamos muito empolgados com a fato de levarmos dois times brasileiros ao cenário mundial de CrossFire e também com a premiação de 20 mil reais para as finais na região. Isso só é possível graças ao reconhecimento que o CrossFire tem recebido no eSport nacional. Vale lembrar também que estamos levando um time brasileiro para a WCG 2013 agora em novembro, que também será sediado na China”, afirma Carlos Eduardo Corrêa, produtor do jogo para a América Latina.

Clãs interessados em participar devem correr para garantir suas vagas neste campeonato, devido às vagas limitadas. Para fazer sua inscrição, que é gratutia e acontece entre os dias 11 a 15 de novembro, acesse a página oficial do jogo no Facebook para maiores informações.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.