Beyond the Dead chega grátis aos iPhones e iPads

1 min de leitura
Imagem de: Beyond the Dead chega grátis aos iPhones e iPads

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Jogos com zumbis deixaram de ser uma novidade há vários anos, mas mesmo assim ainda há muitos títulos divertidos sendo lançados para diversas plataformas. Hoje, começou a ser vendido para iPads e iPhones o game Beyond the Dead, que colocará os jogadores em ambientes isométricos para que eles vençam verdadeiros esquadrões de mortos-vivos famintos e loucos para acabar com a espécie humana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O game se passa em um mundo pós-apocalíptico. Diferente de outros títulos em que os jogadores precisam enfrentar os inimigos com armas em punho em formatos de tiro em primeira pessoa, Beyond the Dead funciona como um RPG em formato isométrico — modo que ficou muito famoso nos clássicos Sim City e outros parecidos. É possível escolher entre três classes de personagens, com diferentes armas, habilidades e enredos.

Desenvolvido pela Gree, Beyond the Dead promete 16 cenários diferentes para que os jogadores possam enfrentar legiões completas de zumbis ferozes. Ainda é possível interagir com outros jogadores por meio de modos multiplayer, em que todos devem unir forças para derrotar os mortos-vivos que insistem em tentar acabar com a raça humana. Será que você é capaz de detê-los?

Beyond the Dead está disponível para qualquer dispositivo com iOS a partir da versão 6.0 (o que inclui vários modelos de iPad, iPod Touch e iPhone). Ele está sendo distribuído de maneira gratuita, mas conta com diversos itens em IAP (In-app Purchase). Você pode baixar o game a partir de hoje diretamente pela App Store da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.