Kabam lança Heroes of Camelot para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Kabam lança Heroes of Camelot para iOS

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

A Kabam está lançando o game Heroes of Camelot, inspirado na franquia Kingdoms of Camelot, para iPhone, iPad e iPod Touch. O título é gratuito e pode ser baixado diretamente na App Store. Segundo a desenvolvedora, uma versão para Android também está sendo preparada, mas não há previsão de lançamento.

Uma nova marca dentro da consagrada e popular série Kingdoms of Camelot, Heores of Camelot dá vida à magia e ao mistério do mundo do lendário Rei Arthur através de um jogo de batalha de cartas recheado de ação, apresentando sólidos elementos de RPG e de batalhas entre jogadores ao vivo e online.

Heróis de Camelot chega já em seu lançamento otimizado para tirar proveito dos novos efeitos de movimento do sistema operacional iOS 7 com o recurso parallax, transformando assim a terra de Camelot em um ambiente tridimensional único e ainda mais vivo.

“Kingdoms of Camelot cresceu a ponto de se tornar a maior e mais importante franquia da Kabam, lucrando mais de 250 milhões de dólares em menos de quatro anos,” afirma Andrew Sheppard, presidente da Kabam Studios. “Os milhões de jogadores da franquia ao redor do mundo demonstraram um enorme e insaciável apetite por novas experiências dentro deste universo”, finaliza.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.