O gênero de jogos de tiro em perspectiva de primeira ganhou um arsenal de jogos em 2007. E ao que tudo indica, o game que receberá o título de melhor do ano pela mídia especializada este ano será um FPS (First Person Shooter). Eis os principais candidatos: Bioshock, Crysis, Call of Duty 4: Modern Warfare.

Seja pelo poderio gráfico de Crysis, o cenário deslumbrante de Bioshock ou pelo realismo da guerra de Call of Duty, com certeza 2007 foi um ótimo ano para o gênero. Além dos jogos citados, Timeshift, Unreal Tournament 3, Enemy Territory: Quake Wars, Medal of Honor: Airborne, Call of Juarez e Cliver Barker’s Jericho também foram títulos de peso — prova do ótimo período que a indústria do videogame está vivenciando.

Clique aqui para acessar

Contudo, para chegarmos aos gráficos e realismo dos jogos atuais, muitos outros títulos fizeram história. Quem ainda se lembra dos precursores Wolfestein 3D, Doom e Duke Nukem 3D? A evolução foi tremenda! E para você, qual foi o jogo de tiro que marcou este ano? Deixe o seu comentário!

Cupons de desconto TecMundo: