Confira os detalhes liberados do jogo Dogs of War Online, da Cyanide

2 min de leitura
Imagem de: Confira os detalhes liberados do jogo Dogs of War Online, da Cyanide

A desenvolvedora Cyanide, produtora do jogo baseado na série de sucesso “Game of Thrones”, acaba de liberar as artes conceituais das primeiras três facções disponíveis no lançamento de Dogs of War Online, game de estratégia para PC gratuito com forte apelo multiplayer e lançamento previsto para o final deste semestre.

Diferentes tipos de guerreiros estarão disponíveis em cada uma das três facções presentes no game. Isso permitirá ao jogador criar grupos de mercenários de acordo com seu estilo e nível de jogo. Para ter sucesso, será preciso montar estratégias de guerra e executá-las nos combates, que funcionam aos moldes de turno a turno. O jogador poderá enviar suas tropas em missões solo e cooperativas, mas será obrigado a manter a harmonia em suas fileiras, pois os soldados vão ter a opção de desertar e abandonar seus postos.

Inspirado pelos jogos de miniaturas da licença Confrontation, Dogs of War Online permitirá que o jogador estabeleça seu plano de combate calmamente e elabore diferentes táticas e estratégias. As três facções têm características distintas e são divididas pelo Leão, pelo Lobo e pelo Carneiro. Confira os detalhes de cada uma:

  • O exército do Leão

Os soldados Barhan do grande reino de Alahan são os defensores da Virtude, Justiça e Luz. Todos os dias, suas tropas lutam contra aqueles que desejam escravizar os habitantes de Aarklash. Seu emblema, o Leão, representa a memória de seu aliado divino, a Quimera, e as qualidades que a criatura lendária simboliza: força, coragem e nobreza. No campo de batalha, os Barhans são bravos guerreiros inspirados pelos grandes feitos de seus antecessores. Seus “grimórios” invocam as forças dos Elementos, e seus cavaleiros, herdeiros das tradições, nunca fraquejam em combate. Cada batalha travada pelos Barhans é uma prova de que, através de um coração valente, nada é impossível;

  • O exército do Lobo

Seja vagando pelas terras selvagens ou defendendo seus territórios, os Wolfen, homens-lobos predadores, instilam medo no coração de seus inimigos. Nascidos para se opor às ambições do Artesão, o deus que jurou subverter a ordem, eles são os protetores da natureza e os guardiões do equilíbrio da Criação. No campo de batalha, os Wolfen são lutadores formidáveis guiados por seus instintos predatórios. Com garras e presas mortíferas, eles não têm necessidade de apelar para truques baixos, mas podem recorrer a armas rudes feitas de pedra, madeira e osso quando confrontados pelas tecnologias avançadas das outras nações. Os Wolfen veneram a deusa da lua Yllia, a qual eles consideram sua criadora, e também reverenciam a constelação do Lobo;

  • O exército do Carneiro

Uma horda de mortos-vivos arrebanhada por Senhores saídos da tumba são a espinha dorsal do exército de Acheron, liderado por homens corruptos em todo seu esplendor macabro. As tropas assustadoras desse exército se guiam pela sede de poder e são controladas por mestres necromantes. Com o poderoso Carneiro como emblema, o símbolo de sua aliança eterna com os chifres do Abismo, Acheron ampliou seu poder através dos séculos. Tudo o que importa para os Lich e a elite de necromantes é o acúmulo de poder e de conhecimento que alimenta suas perversões. Aos vivos que restarem, só resta aguardar o destino inevitável de serem arrancados do sono eterno para servir eternamente à elite.

Belas imagens, não? Dogs of War Online será lançado até o final deste ano para PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.