Atualização permite assistir a partidas de gamers profissionais de CS: GO

1 min de leitura
Imagem de: Atualização permite assistir a partidas de gamers profissionais de CS: GO

Counter Strike continua fazendo sucesso entre os jogadores de FPS, sendo que sua última versão, Counter Strike: Global Offensive, é palco para competições entre jogadores profissionais. Essas partidas poderão ser assistidas por todos os que compraram o jogo no PC, graças a uma nova atualização liberada pela Valve.

A empresa informou que o novo update de Counter Strike: Global Offensive trará a GOTV Theater, um modo em que qualquer pessoa poderá assistir, ao vivo, às partidas entre jogadores profissionais. A Valve acredita que essa função permitirá que todos possam ver como pro-gamers abordam a maneira de jogar o título.

A atualização de Counter Strike: Global Offensive ainda permitirá que jogadores façam o download de suas partidas, seja para rever seus grandes momentos ou aprender com seus erros. Além dessas funções, o update deve eliminar alguns bugs presentes no game.

Counter Strike: Global Offensive também foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Para ler a nossa análise do game, clique aqui.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.