Versão Beta para PCs de Battlefield 4 exige sistema operacional 64 bits

1 min de leitura
Imagem de: Versão Beta para PCs de Battlefield 4 exige sistema operacional 64 bits

O Beta de Battlefield 4 está chegando e os fãs estão ansiosos para testar o novo game da série. Agora, surge a informação de que a versão de testes para Windows exige que o sistema operacional esteja rodando em uma máquina com processador 64 bits.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com uma postagem no blog oficial do Battlefield, o gerente geral da DICE, Karl Manus Troedsson, disse que a versão final do game rodará em computadores com arquitetura 32 e 64 bits, mas o beta rodará apenas na maior para poder testar os limites do jogo.

Troedsson aproveitou para informar que Battlefield 4 contará com duas ferramentas anti-cheat, chamadas PunkBuster e FairFight. Ambos os programas serão testados durante o Beta do título.

A versão de testes de Battlefield 4 será liberada para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360, trazendo o mapa Siege of Shangai e os modos multiplayer Conquest e Domination. Membros premium e aqueles que receberam um código ao comprarem Medal of Honor: Warfighter em pré-venda poderão iniciar a jogatina a partir do dia 1º de outubro. O Beta aberto começa no dia 4, terminando no dia 15.

Battlefield 4 será lançado para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 29 de outubro. As versões de PlayStation 4 e Xbox One chegarão às lojas próximo ao lançamento dos novos consoles.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.