Jogo de horror para iPhone conta apenas com áudio e a sua imaginação

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de horror para iPhone conta apenas com áudio e a sua imaginação

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Não é preciso ter um smartphone de última geração, com excelente processador gráfico, para jogar o novo título da Pixel Heart. Vanished é um game que utiliza apenas os recursos sonoros para colocar você em um mundo de terror.

Porém, você vai precisar de um iPhone para experimentar essa novidade, pois o game chega apenas aos celulares de sistema iOS.

No jogo, você segue pela escuridão e deve se guiar somente pelos barulhos que escuta ao seu redor. Segurando o iPhone em uma direção, você define o caminho que deseja ir, e com o toque na tela escura você anda por esse sentido.

Monstros e outras entidades malignas vão surgir no seu caminho e você pode atacar os inimigos sacudindo o aparelho. O objetivo do jogo é descobrir o que terá acontecido com a realidade, e por que a escuridão tomou conta do mundo.

É claro que, com essa proposta, o sucesso do game depende muito da sua imaginação e da sua capacidade de se amedrontar apenas com os ruídos e barulhos do desconhecido. Vanished está gratuito para download até o dia 1º de outubro, e depois passa a ter uma versão paga na App Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.