GTA V Easter Eggs: como encontrar a mansão da Playboy

1 min de leitura
Imagem de: GTA V Easter Eggs: como encontrar a mansão da Playboy

Se você está jogando GTA V e quer se divertir um pouco, pode conferir esse Easter Egg que leva você até uma animada festa na lendária mansão da Playboy. Ele não complementa nada na trama, mas o caminho, pode ser divertido e você pode se distrair por um bom tempo descobrindo novidades e elementos diversos dentro da casa.

Para chegar lá, você não precisa de qualquer ação especial, basta descolar um meio de transporte, conhecer o endereço secreto, dirigir-se até lá e aproveitar a festa, drinks, amigos e mulheres.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

O endereço da famosa mansão é mostrado na imagem acima. Você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo, inclusive com algumas imagens prévias e comparações com a mansão real.

Leve seu carro até a casa, pare em frente ao portão e ele se abrirá normalmente. Lá dentro, você pode explorar o local com detalhes. A mansão do game foi feita com base da mansão real, então, se quiser, você pode inclusive comparar ainda mais ambientes reais com aqueles apresentados em GTA V. Basta uma busca na rede e uma exploração pelo jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.