GTA V Easter Eggs: como encontrar o símbolo dos Illuminati no jogo

1 min de leitura
Imagem de: GTA V Easter Eggs: como encontrar o símbolo dos Illuminati no jogo

Não importa de onde você vem, para onde você vai ou o que você faz. O fato é que, se você está envolvido no universo dos games, deve estar enlouquecido com o lançamento de GTA V. Para estes, preparamos uma série de artigos especiais que mostram os Easter Eggs escondidos no título mais esperado do ano.

Aqui, vamos mostrar para você uma das coisas mais divertidas entre os Easter Eggs do game: o símbolo dos Illuminati (para entender mais sobre as teorias da conspiração, clique aqui). Para isso, você não precisa se esforçar tanto, mas deve seguir rigorosamente o passo a passo descrito aqui. Confira o tutorial e bom divertimento!

1. Suba até o Monte Chiliad;

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

2. No galpão no topo da montanha, você vai encontrar um tipo de mapa do monte que mostra o Olho Que Tudo Vê em destaque;

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

3. Seguindo o “mapa” pintado na parede, é possível perceber que existe algum mistério escondido no local indicado pelo olho. Volte para fora (e caso existam homens armados por lá, aniquile um a um);

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

4. Suba até a plataforma de observação. Ao se abaixar, é possível ver algo que se parece com a repetição do símbolo Illuminati pintado na rocha. No lado oposto à plataforma, você encontra a inscrição dizendo que você deve voltar ao local após concluir todas as aventuras do game.

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Embora alguns jogadores estejam dizendo que este pode ser apenas um símbolo alienígena, vale ressaltar que, desde o trailer, os desenvolvedores lotaram o título de símbolos Illuminati. Outra referência forte está na casa do Franklin, em que um quadro pendurado na parede da primeira sala mostra com clareza o Olho Que Tudo Vê.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.