Valve promete surpresa para segunda! Será o Steambox?

1 min de leitura
Imagem de: Valve promete surpresa para segunda! Será o Steambox?

(Fonte da imagem: Reprodução/Steam)

Já faz algum tempo que os consumidores de todo o mundo estão esperando pela chegada de um console fabricado pela Valve. Por várias vezes, surgiram rumores que poderiam confirmar a chegada do aparelho, mas até agora tudo o que tivemos foram expectativas. E agora, elas estão de volta, pois a Valve anunciou que na próxima segunda-feira vai revelar algo surpreendente para a imprensa e para os consumidores.

Ninguém sabe com detalhes sobre o que se tratará o anúncio, mas as esperanças de um Steambox realmente estão presentes. Se isso for confirmado, é bem possível que tenhamos o anúncio de um computador-console que permita a execução de jogos com bastante qualidade gráfica e de processamento — o que seria um grande avanço para o “jogos de PC na sala de estar”.

No site que faz a contagem regressiva para o anúncio, foi revelado que “Em breve, vocês serão incluídos em nosso processo de design para que nos ajudem a moldar o futuro do Steam”. Se isso quer realmente dizer que teremos a chegada de um novo console? Ninguém sabe! Há quem cogite a fase Beta de um novo projeto, mas ainda é preciso esperar alguns dias para que saibamos com certeza o que está por vir.

(Fonte da imagem: Reprodução/Steam)

Só uma novidade?

Na página que linkamos anteriormente, você pode perceber que existe uma contagem regressiva logo abaixo de um círculo. Ao lado dele, ainda há mais dois outros círculos. Ao que tudo indica, em breve teremos a revelação de mais dois itens. Será que na segunda-feira será iniciada a contagem regressiva de alguma das outras revelações?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.