Rayman Fiesta Run para Android, iOS e Windows 8 sai ainda neste ano [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Rayman Fiesta Run para Android, iOS e Windows 8 sai ainda neste ano [vídeo]

Durante evento realizado nesta quinta-feira (12) em São Francisco, a Ubisoft anunciou a sequência a Rayman Jungle Run – jogo tido como o melhor game da App Store em 2012. Rayman Fiesta Run, que deve ser lançado ainda neste ano aos mobiles Android, iOS e Windows Phone 8, leva os elementos característicos da série aos gadgets.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao todo, 75 fases deverão ser cumpridas; quatro novos mundos farão parte deste título e o modo "Invasão" de Rayman Legends estará também incluso na jogatina. Por ter usado a engine UBIArt Framework, os jogadores vão poder esperar cenários bastante coloridos, regados a frutas, e obstáculos por vezes gelatinosos dispostos por todos os fantásticos desafios.

(Fonte da imagem: Reprodução/Destructoid)

Neste jogo, Rayman correrá sozinho: você deverá ser cuidadoso ao tocar a tela, uma vez que pulos e pancadas precisas é que determinarão o seu grau de sucesso em Rayman Fiesta Run. Para que saltos mortais sobre drinks e guarda-chuvas sejam dados, seu personagem poderá ser, por exemplo, encolhido ao tamanho de uma azeitona. Fique ligado em nossas atualizações e saiba a data exata de lançamento deste impagável jogo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.