5 dicas e truques para mandar bem em Asphalt 8: Airbone

2 min de leitura
Imagem de: 5 dicas e truques para mandar bem em Asphalt 8: Airbone

(Fonte da imagem: Divulgação/Gameloft)

Se você é apaixonado pela série Asphalt, deve estar quebrando a cabeça para melhorar seu desempenho no novíssimo Asphalt 8: Airbone. O capítulo da série já está deixando jogadores alucinados na tentativa de aniquilar oponentes e conquistar objetivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para dar aquela ajudinha que faltava, reunimos neste artigo uma série de truques para que você consiga dar aquela tunada em seu carro, conseguir mais pontos em dinheiro e ver seus concorrentes comendo poeira.

1. Faça seu carro voar

Tente dar alguns saltos com o sistema especifico para isso tocando o lado esquerdo da tela e, em seguida, controlando o grau de inclinação do carro com a movimentação do gadget. Com os saltos, você vai conseguir energia para os “boosts”.

2. Desbloqueie carros

Em alguns eventos, você tem a possibilidade de desbloquear conteúdos aleatoriamente, como carros específicos ou novas temporadas. Além disso, é possível garantir itens gratuitos e dinheiro para usar em acrobacias mais tarde; por isso, insista em todas as etapas da jogatina.

Além disso, confira sempre o guia Hot Deals, já que sempre aparecem bons modelos de carros por lá. Assim, você pode melhorar seu desempenho na jogatina sem usar muitos pontos do jogo.

3. Acelere e salte

Como o nome sugere, o game valoriza muito as ações nos ares. Quanto mais você voar, mais vantagens passa a ter. Por isso, aproveitar o máximo das rampas é uma ótima alternativa.

(Fonte da imagem: Divulgação/Gameloft)

Ao longo da corrida, acelere tudo ao ficar de frente com uma rampa para ficar o máximo que conseguir no ar e ganhar mais impulso. Note que, antes de sair da rampa, você precisa selecionar o botão de impulso de um segundo para que o carro tenha mais impulso no ar e adicione mais poder de “boost”.

4. Faça upgrades depois de corridas difíceis

Antes de atualizar seu carro, preste muita atenção nas quatro áreas-chave de melhorias “Aceleração”, “Velocidade Máxima”, “Manuseio” e “Nitro”. Apenas atualize seu carro conforme as suas necessidades para as próximas corridas.

Se quiser ser rápido no começo, melhore “Nitro” e invista nele já no início da brincadeira. Para ter um melhor controle do carro, escolha “Manuseio”. Para um desempenho superior na pista, tente atualizar sempre “Aceleração” e “Velocidade Máxima” de formas iguais.

5. Encha seu tanque de nitro ao longo da corrida

(Fonte da imagem: Divulgação/Gameloft)

Acrobacias e saltos vão fazer com que seu tanque fique cheio de nitro, que você pode usar imediatamente ou guardar para os últimos segundos e obter vantagem próximo à linha de chegada. Mas, além disso, você pode coletar os diversos ícones azuis que ficam espalhados pela pista.

Você pode gastar o nitro um pouco antes de coletar os itens e, então, utilizar várias latas em sequência para ganhar uma boa vantagem contra seus oponentes. Isso tudo pode fazer muita diferença na hora de ultrapassar os adversários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.