GameStick sai para entrega a partir de setembro

1 min de leitura
Imagem de: GameStick sai para entrega a partir de setembro

Console portátil foi adiado várias vezes, mas somente agora está no mercado. (Fonte da imagem: Reprodução/Liliputing)

No início deste ano, o Tecmundo apresentou para os leitores um console bastante peculiar: o GameStick. Esse dispositivo funcionava basicamente com um controle e um receptor com saída HDMI para conectar direto à TV. Para a surpresa de quem deu um pouquinho de dinheiro no financiamento coletivo no Kickstarter, o dispositivo já está disponível em lojas como Amazon.com em pré-venda para ser entregue em setembro.

Os apoiadores devem receber o console primeiro e os compradores em geral terão que esperar até dia 30 do próximo mês para começarem a ver seus dispositivos saírem dos depósitos.

O GameStick está sendo comercializado por US$ 79,99, mesmo preço definido anteriormente, mas com alguns meses de atraso. No início, a data prevista para a comercialização era para abril deste ano e, depois de um atraso, ficou para junho. Depois desse novo adiamento, nenhum prazo confiável tinha sido dado, até que o aparelho apareceu no mercado online. Os atrasos, segundo a fabricante, foram decorrentes do número bem maior que o esperado de pedidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.