(Fonte da imagem: Reprodução/Revista Windows)

O mercado de games está cada vez mais atrativo, principalmente para quem deseja passar de jogador para desenvolvedor de jogos. E, nesse sentido, o iMasters PRO, área de desenvolvimento de eventos e programa de treinamentos do Grupo iMasters, realiza em formato EAD o curso de “Introdução de Desenvolvimento de Jogos”.

Voltado para programadores que queiram entrar no mercado de jogos, seja por hobby ou por interesse profissional, os participantes do curso aprenderão a programar seu próprio jogo com o software Ethanon Engine. O conteúdo reúne o passo a passo da criação de um protótipo de game incluindo interação de dispositivos de entrada, animação, técnicas de detecção e colisão e efeitos gráficos de partículas.

Disponível no formato à distância, com didática em texto e material em vídeo, o curso pode ser acessado durante 90 dias depois de realizada a matrícula. Para participar, é preciso investimento de R$ 99. O curso será ministrado por André Santee, programador e game designer com mais de dez anos de experiência na área. Santee também já desenvolveu e publicou games para diversas plataformas e, hoje, coordena o projeto Open Source Ethanon Engine.

Mais informações neste link.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: