iMasters Pro realiza curso "Introdução de Desenvolvimento de Jogos"

1 min de leitura
Imagem de: iMasters Pro realiza curso "Introdução de Desenvolvimento de Jogos"

(Fonte da imagem: Reprodução/Revista Windows)

O mercado de games está cada vez mais atrativo, principalmente para quem deseja passar de jogador para desenvolvedor de jogos. E, nesse sentido, o iMasters PRO, área de desenvolvimento de eventos e programa de treinamentos do Grupo iMasters, realiza em formato EAD o curso de “Introdução de Desenvolvimento de Jogos”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Voltado para programadores que queiram entrar no mercado de jogos, seja por hobby ou por interesse profissional, os participantes do curso aprenderão a programar seu próprio jogo com o software Ethanon Engine. O conteúdo reúne o passo a passo da criação de um protótipo de game incluindo interação de dispositivos de entrada, animação, técnicas de detecção e colisão e efeitos gráficos de partículas.

Disponível no formato à distância, com didática em texto e material em vídeo, o curso pode ser acessado durante 90 dias depois de realizada a matrícula. Para participar, é preciso investimento de R$ 99. O curso será ministrado por André Santee, programador e game designer com mais de dez anos de experiência na área. Santee também já desenvolveu e publicou games para diversas plataformas e, hoje, coordena o projeto Open Source Ethanon Engine.

Mais informações neste link.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.