Participe da promoção Never Settle e receba até três jogos gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: Participe da promoção Never Settle e receba até três jogos gratuitamente

Fique atento às condições da promoção. (Fonte da imagem: Reprodução/XFX)

Você conhece os kits Never Settle? Pois, em resumo, eles consistem no seguinte: ao comprar uma ou outra placa gráfica de alto desempenho da XFX, pacotes com até três games podem ser adquiridos de forma gratuita por clientes. Essa regalia, para a felicidade dos gamers tupiniquins, não é mais exclusividade de jogadores norte-americanos.

Exatamente. A Advanced Micro Devices (AMD) acaba de anunciar a chegada do programa Never Settle à América Latina. Para receber até três jogos de graça, você terá de comprar uma placa entre o período que vai de 14 de agosto a 31 de dezembro deste ano.

E atenção: as diferenças entre as linhas de hardware determinam a quantidade de títulos que cada usuário poderá receber. Veja só:

  • Direito a um jogo (premiação Bronze): linhas XFX Radeon 7790 e HD 7770;
  • Direito a dois jogos (premiação Prata): linha XFX Radeon HD 7800 Series; e
  • Direito a três jogos (premiação Ouro): linha XFX Radeon HD 7970 e HD 7950.

Os games Crysis 3, Tomb Raider, Deus EX:Human Revolution, Bioshock: Infinite, Far Cry: Blood Dragon e Slepping Dogs são as opções disponibilizadas aos participantes desta promoção. Se você já comprou alguma das placas abarcadas pelo Never Settle, acesse o site da XFX, preencha um rápido formulário e submeta suas informações à avaliação da empresa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.