Site Custo Gamer compara preços de jogos vendidos digitalmente

1 min de leitura
Imagem de: Site Custo Gamer compara preços de jogos vendidos digitalmente

Nossas magras carteiras – ou polpudas – vão agradecer a ferramenta recém-lançada na internet: o site Custo Gamer. Ele nada mais é do que um comparador de preços de jogos vendidos por download que informa ao jogador a loja virtual que está com o melhor preço possível para um determinado jogo.

A ferramenta é uma mão na roda se considerarmos que a venda de softwares feita em caráter digital está na crista da onda. O Steam é um serviço praticamente cristalizado no país. O Custo Gamer consegue filtrar e obter os preços anunciados por lojistas e cruza os dados para entregar ao jogador uma comparação dos valores cobrados por cada jogo.

O site já conta com mais de 700 jogos cadastrados e aumenta o catálogo diariamente. Entre as principais lojas virtuais que participam da comparação estão o serviço Origin, da EA, Nuuvem, Steam e Extra. Outras redes estão em processo de análise para ingressar no sistema de comparação, como a Loja AOC, Casas Bahia e uPlay, velho conhecido da Ubisoft.

O Custo Gamer nasceu como Compara Games e é acessível por estes dois domínios: www.custogamer.com.br e www.comparagames.com.

O site é independente, foi idealizado e executado pelo goiano Bruno Cantuária, que é desenvolvedor web. Apesar do cadastro das lojas virtuais e dos jogos, não há qualquer vínculo comercial com eles que possa influenciar no momento da comparação dos preços. Os dados apresentados são filtrados de maneira imparcial.

O Custo Gamer acaba sendo uma ótima ferramenta para a aquisição dos jogos digitais, tendência cada vez mais comum no mundo e no Brasil.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.