A Kabam anunciou nesta semana o lançamento do game Dragons of Atlantis: Herdeiros do Dragão para iOS. O título é free-to-play, ou seja, pode ser baixado gratuitamente. Há compatibilidade com o iPhone, com o iPad e o iPod Touch.

Baseado no bem-sucedido Dragons of Atlantis para PC, o game foi desenvolvido do zero visando se adaptar da melhor forma possível para as plataformas mobile. A empresa confirmou ainda que, em breve, o título deve ser disponibilizado também para Android, mas ainda não há uma data definida.

“Dragons of Atlantis é uma das maiores franquias da Kabam, gerando mais de US$ 100 milhões em lucros em menos de três anos”, afirma Andrew Sheppard, presidente da Kabam Studios. “Os fãs pedem uma versão mobile para ser jogada em qualquer lugar há um bom tempo, e a Kabam novamente demonstra sua habilidade em transformar um jogo tradicional de PC numa experiência autêntica para a plataforma mobile. Estamos confiantes que essa experiência vai manter a fidelidade à franquia, inclusive superando a alta expectativa dos jogadores”, completa.

Conheça o jogo

Dragons of Atlantis: Herdeiros do Dragão é o primeiro jogo mobile que permite a construção de seu próprio exército de Dragões enquanto reconstrói a glória de Atlantis. Um convite místico despertou nas pessoas um profundo anseio pela aventura por terras enigmáticas, buscando defender a majestade dos Dragões e lutar pela sobrevivência contra os terríveis bárbaros.

Agora, é chegada a hora em que um herói surgirá para reconstruir cidades arruinadas e redescobrir a sabedoria ancestral. Jogadores montarão exércitos e criarão Dragões, liderando assim as forças destas gloriosas bestas na luta para salvar Atlantis.

Cupons de desconto TecMundo: