Empresa inicia campanha no Kickstarter para produzir MMORPG mobile

1 min de leitura
Imagem de: Empresa inicia campanha no Kickstarter para produzir MMORPG mobile

Depois que diversos desenvolvedores resolveram criar campanhas de arrecadação de verba junto aos jogadores para produzir novos games, o Kickstarter se tornou o novo queridinho de estúdios independentes que querem tirar seus projetos do papel. O sucesso de profissionais, como Tim Schaffer, apenas mostra o potencial da ferramenta na produção de novos títulos. E foi pensando assim que a SnowFury Studios iniciou uma nova e ambiciosa campanha.

A empresa anunciou um projeto chamado Snowstorm, um MMORPG que rodará em aparelhos mobile, como smartphones e tablets. O jogo traria gráficos 3D e seria disponibilizado para Androids e iOS.

Para poder tirar a ideia do papel, o SnowFury Studios iniciou uma campanha no Kickstarter, em que pede US$ 500 mil aos jogadores.

De acordo com o fundador do estúdio, William Diehl, a escolha das plataformas móveis foi feita devido ao fato de que, cada vez mais, esses aparelhos estão presentes nas nossas vidas e essa seria uma boa oportunidade de levar uma história mais profunda a esses aparelhos. Ele termina afirmando acreditar na força da comunidade do Kickstarter para arrecadar a quantia necessária.

O Project Snowstorm é um jogo de fantasia, cheio de guerreiros e dragões. O primeiro game (os planos são de que uma trilogia seja eventualmente produzida) conta a história de uma vila de pescadores que se vê ameaçada quando monstros de reinos espirituais conseguem chegar até o seu mundo. O jogador deverá viajar para conhecer melhor os poderes do universo, tentando combater as criaturas que encontrar.

Se você quiser conhecer melhor o projeto, clique aqui e visite a página oficial da campanha dele no Kickstarter.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.