F.E.A.R. Online é anunciado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: F.E.A.R. Online é anunciado [vídeo]

Desenvolvido pela empresa coreana Inplay Interactive e publicado pela Aeria Games, em parceria com a Warner, F.E.A.R. Online continua a história da franquia, avançando o já sombrio contexto que envolve a personagem Alma Wade. Seguindo o modelo anterior da série, o game será um MMOFPS com foco em missões cooperativas. De acordo com o Vice-Presidente da Aeria Games, o título promete trazer toda a tensão e ação assustadora dos games anteriores.

Para desbravar a história de F.E.A.R. Online, grupos de quatro jogadores devem entrar em cenários específicos, cujos eventos acontecem em paralelo com F.E.A.R. 2: Project Origin. Além de explorá-los, os jogadores devem lutar pelas suas vidas, encarando monstros que escondidos onde você menos espera e grupos de soldados hostis da Armacham Technology Corporation (ATC).

Ao optar pelas partidas contra outros jogadores, você encontra um total de 10 cenários, os quais são repletos com detalhes grotescos, como corpos humanos pendurados em ganchos de açougue tendo espasmos, por exemplo. Além do modo de jogo que coloca um time para lutar contra o outro, há também o Soul King (tirado de F.E.A.R. 3): nele, você deve possuir o corpo de inimigos para conseguir novas habilidades e coletar mais almas perdidas do que o time adversário.

F.E.A.R. Online ainda não tem data de lançamento marcada, porém você já pode se registrar na fase Closed Beta de testes deste MMOFPS free-to-play clicando aqui.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.