Garanta sua chave para o Beta do novo Taikodom

1 min de leitura
Imagem de: Garanta sua chave para o Beta do novo Taikodom

A Hoplon Infotainment anunciou que a nova etapa de Taikodom, um MMO brasileiro focado nos combates espaciais, terá sua fase beta fechado iniciada em breve no Windows e Mac OS X. Quem já joga o game pode acessar o hotsite da nova fase, digitar seu nome e senha, e preencher a inscrição. Os participantes dos testes serão selecionados com base em critérios técnicos, a partir dos dados registrados na inscrição. Mas, se você é fã do game e acessa o Baixaki Jogos, então é melhor se preparar para uma excelente surpresa.

Graças a nossa parceria com a Hoplon Infotainment, os usuários do Baixaki Jogos podem conseguir as chaves da nova etapa de Taikodom. Ao todo, distribuiremos 5.000 chaves de acesso ao closed beta, que podem ser adquiridas clicando no banner abaixo. Para informações de cadastro, leia as instruções abaixo. A versão completa de Taikodom será lançada ainda neste ano, exclusivamente para PC.

Garanta aqui sua chave!

Clique aqui para obter sua chave!

Se você estiver no mesmo computador em que vai testar o jogo:

1) Pegue sua chave de acesso clicando no banner.

2) Clique em "Utilizar chave" e preencha o formulário com dados sobre sua máquina e seus hábitos de jogo. Isso vai nos ajudar a planejar os testes.

3) Uma vez que você clica em "Utilizar chave", é importante ir até o final do processo, senão a chave pode ser invalidada.

Se você estiver em um computador diferente daquele em que vai entrar no closed beta:

1) Copie sua chave de acesso adquirida através do link do banner e guarde-a.

2) No computador onde você vai jogar o closed beta, acesse o hotsite e insira a chave no campo "Chave de acesso" da caixa "Convidados".

3) Preencha o formulário até o fim. As informações vão ajudar nos testes.

Pronto! Você já está inscrito e será avisado com antecedência do início do closed beta por email.

Taikodom é um MMOG de ação espacial onde os jogadores pilotam naves em tempo real e participam de combates de tirar o fôlego e atividades de mineração e comércio, sozinhos ou unidos em corporações. O jogo foi totalmente desenvolvido no Brasil pela Hoplon Infotainment e essa nova etapa chegará repleta de novidades, com muito mais ação e desafios. E você pode conhecê-la antes de todo mundo.

Participe!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.