Desenvolvedora de Knights of Pen & Paper já trabalha em novo game

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedora de Knights of Pen & Paper já trabalha em novo game

A desenvolvedora brasileira Behold – famosa pelo sucesso Knights of Pen & Paper – anunciou por meio do Kickstarter seu novo projeto: Chroma Squad. O game ainda é um RPG em turnos como seu antecessor, mas desta vez, assume uma perspectiva isométrica e adiciona um modo online para transformar completamente os combates.

No game, que também traz toda uma metalinguagem, você controla uma empresa de dublês que trabalham com Super Sentai, os seriados japoneses no melhor estilo Power Rangers. Contratações de pessoal, filmagens, efeitos especiais, tudo está sob seu controle, até que a aventura se torna real demais e os heróis acabam com a missão de salvar o mundo efetivamente.

O lançamento inicial está previsto para PC e Mac, com versões iOS e Android logo na sequência. De acordo com o resultado da arrecadação de fundos, versões PSN e Ouya também estão nos planos. A ideia é liberar Chroma Squad no final do ano, caso tudo dê certo na campanha que está rolando neste momento no site Kickstarter.

A Behold espera acumular US$ 55 mil até meados do mês que vem. No momento em que está notícia foi escrita, mais de 1,3 mil pessoas já haviam contribuído para a realização de Chroma Squad, com um total de US$ 31,4 mil já arrecadados.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.