Desenvolvedora de Fruit Ninja anuncia Colossatron: Massive World Threat

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedora de Fruit Ninja anuncia Colossatron: Massive World Threat

A desenvolvedora dos populares Fruit Ninja e Jetpack Joyride acaba de anunciar o seu próximo game — possivelmente, mais um para cair no gosto dos jogadores e gerar eco mesmo em plataformas hardcore. Trata-se de Colossatron: Massive World Threat, game que vai colocar você no controle de uma enorme cobra robótica (sem eufemismos, naturalmente) extraterrestre.

Conforme mostra Halfbrick Studios, objetivo aqui é incrivelmente simples: espalhar caos e destruição por toda uma imensa metrópole. “Quanto mais poderoso for o Colossatron, maior será a destruição e a pontuação”, disse a softhouse, ao revelar o game durante a última edição da feira PAX, realizada na Austrália. E o que é realmente oportuno: a sua pontuação aqui é calculada em dólares, representando o prejuízo causado à cidade.

Há ainda a promessa de mecanismos multiplayer. “Os jogadores podem comparar e até mesmo combinar seus poderes destrutivos, por meio de funcionalidades sociais competitivas e cooperativas que serão reveladas em breve.”

Diretamente da década de 1980

Mas você tem um rival aqui. O general Moustache responde pelas forças de resistência terrenas, cujo objetivo é refrear o ímpeto destrutivo da sua “Ouroboros” mecânica. Entretanto, o seu robô pode se tornar cada vez mais poderoso. Basta adicionar novos segmentos, os quais incluem habilidades e armas à criatura apocalíptica.

A inspiração escancarada de Colossatron: Massive World Threat, de acordo com os próprios criadores, é aquele tipo particularmente exagerado de anime, bastante comum durante a década de 1980. É dali que vem a estética bem pouco sutil dos desenhos, além de um jornal sensacionalista, o Metro 6 Action, conduzido por Rick Dalton e Katie Hazard.

Apesar do anúncio apoteótico, a Halfbrick Studios ainda não mencionou uma data de lançamento para o que bem pode ser considerado um “Nimble Quest truculento”. Também nada foi dito em relação às plataformas contempladas, embora seja fácil apostar no iPad e no iPhone — com possível extensão para consoles caseiros, como é de praxe com os jogos da desenvolvedora.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.