Corinthians pode ficar de fora do FIFA 14

1 min de leitura
Imagem de: Corinthians pode ficar de fora do FIFA 14

(Fonte da imagem: Reprodução/Corinthians)

Torcedores brasileiros e gringos podem ficar desapontados com FIFA 14: de acordo com declarações da EA Sports e do próprio clube, o Corinthians pode não estar presente na liga nacional com o devido licenciamento. Apesar de ser uma das equipes brasileiras com maior popularidade no exterior, problemas na negociação ainda barram a presença da marca do clube no jogo.

De acordo com uma publicação recente da EA Sports, quase todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro fecharam acordo com a empresa, menos o Bahia e o Corinthians. O caso da equipe paulista parece complicado, pois ambos os lados não conseguem chegar a um acordo financeiro: segundo representantes do time paulista, o valor oferecido não atingiu as expectativas esperadas. Já o time baiano ainda não explicou a própria situação.

Caso o Corinthians não chegue a um acordo, ele até pode aparecer na lista de times do Brasil, mas com um nome alternativo (tipo “C. Paulista”, como aconteceu em edições anteriores), e sem o uniforme e escudo oficiais. Já o elenco deve ser atualizado e com os nomes dos atletas.

As negociações devem continuar e a equipe ainda tem chances de ser anunciada junto com outros times até o final de setembro, quando FIFA 14 será lançado.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.