Rumor: FIFA 14 pode trazer Libertadores e mais equipes sul-americanas

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: FIFA 14 pode trazer Libertadores e mais equipes sul-americanas

(Fonte da imagem: Divulgação/EA Sports)

O próximo lançamento futebolístico da Electronic Arts, FIFA 14, pode contar com mais equipes sul-americanas além das participantes da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo menos essa é uma possibilidade levantada por dois sites da região, um argentino e um chileno.

O site argentino Punto a Punto afirma que a equipe Club Atlético Belgrano assinou um contrato de dois anos com a EA Sports e deve aparecer oficialmente no FIFA 14. A publicação garante ainda que outras cinco equipes argentinas, entre elas o Newell’s Old Boys (única equipe do país nas semifinais da Copa Libertadores da América 2013), também já teriam feito acordo semelhante.

Isso levanta a possibilidade de que mais clubes argentinos e até mesmo toda a liga de futebol dos hermanos esteja na nova edição da franquia.

Capa exclusiva no Chile

A página chilena Soychile destacou o fato de que o volante chileno Arturo Vidal, que atua na Juventus da Itália, fará companhia ao craque argentino Lionel Messi na capa latino-americana do game (Messi é o protagonista da capa do título em todo o mundo). Entretanto, o site oficial da EA Sports relata que tal capa será apenas a da versão chilena do game.

Partindo do destaque dado a um atleta sul-americano, existem rumores de que outras equipes da região possam estar presentes no game. Isso levanta inclusive a possibilidade da presença da Copa Libertadores da América de forma não oficial, afinal a licença da Libertadores pertence à Konami.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.