Cooler Master estreia site que ajuda a escolher acessórios para jogos

1 min de leitura
Imagem de: Cooler Master estreia site que ajuda a escolher acessórios para jogos

(Fonte da imagem: Reprodução/CM University)

Para auxiliar consumidores a adquirir equipamentos que correspondam a seus desejos, a Cooler Master criou um site que exibe diversas informações sobre acessórios para computador. Conhecido como “CM University”, o site oferece cursos gratuitos que ensinam mais sobre as tecnologias presentes em cada tipo de equipamento.

No momento, o serviço pode ser acessado em três idiomas diferentes, sendo que uma tradução para o português deve ser lançada em breve pela companhia. Entre os ensinamentos disponíveis estão aulas sobre os “switches mecânicos” de teclados, lições sobre os diferentes tipos de mouse disponíveis no mercado e explicações sobre as diferentes experiências de som oferecidas pelos headsets existentes.

Para tornar mais completas as aulas, a companhia oferece exemplos baseados em sua linha de acessórios CM Storm. Entre os dispositivos exibidos estão o teclado Quick Fire, os mouses Xonert e Spawn e o poderoso headset Sirus True 5.1 — segundo a empresa, no Brasil a linha de dispositivos deve receber em breve 15 novas opções de equipamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.