Menos de uma semana depois do seu lançamento, realizado na última sexta-feira (15), The Last of Us já ganhou uma “adaptação cinematográfica”. Um fã editou partes do jogo com todas as suas cenas de transição com o objetivo de recriar um filme que, de acordo com as suas palavras, espera que “tenha sucesso em apresentar a história da maneira como ela deveria ser vivenciada”.

Na descrição do vídeo, o seu criador (identificado no YouTube como dansg08) afirma que a edição é direcionada àqueles que não têm acesso ao jogo ou que desejam reviver a sua experiência sem precisar jogar tudo novamente.

Apesar disso, dansg08 reitera que The Last of Us é um game que deve ser jogado para obter a sua experiência completa. Afinal, boa parte da diversão está em explorar os ambientes do jogo e enfrentar tanto infectados quanto sobreviventes no mundo apocalíptico imaginado pela Naughty Dog.

Se você desejar assistir à obra, pode encontrar a versão completa, em 720p, logo no início deste texto. Por conta do grande tamanho do arquivo final, no entanto, o autor não conseguiu enviar uma o vídeo completo em 1080p para o YouTube. Se você deseja assistir à edição do jogo em sua qualidade máxima, você pode encontrar o mesmo vídeo dividido em nove partes no canal do jogador. Lembramos que todos os vídeos apresentam áudio e legendas originais em inglês.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo: