Nyko anunciou acessórios para controles de PS e Xbox que acoplam celulares

1 min de leitura
Imagem de: Nyko anunciou acessórios para controles de PS e Xbox que acoplam celulares

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadegts)

A Nyko anunciou na E3 um acessório para controles de PlayStation 3 e Xbox 360 que permite acoplar diferentes tipos de smartphones aos controles dos consoles. O conceito por trás do equipamento é permitir uma maior ligação entre as funções conjuntas dos celulares e das plataformas.

Como existem funções específicas para smartphones que funcionam tanto no console da Sony como no da Microsoft, o equipamento, denominado Smart Clip, promete satisfazer muitos jogadores. O acessório aceita muitos tipos de aparelhos, pois pode se adaptar bem aos celulares, funcionando com o iPhone, o BlackBerry, o Windows Phone, o Samsung Galaxy S4, entre outros modelos.

Basta encaixar o acessório no controle e iniciar os apps do celular, como Smart Glass ou PlayStation App, simultaneamente com os jogos. Desse modo, você pode ver com maior facilidade as dicas, os tutoriais, os detonados, entre outros tipos de informações. O Smart Clip também será comercializado para o PlayStation 4 e o Xbox One assim que eles foram lançados. Os preços não foram informados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.