Diablo ganha versão em quadrinhos em português

1 min de leitura
Imagem de: Diablo ganha versão em quadrinhos em português
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Panini)

O game Diablo, da Blizzard, acaba de ganhar uma versão em quadrinhos em língua portuguesa. A novidade chega às livrarias e bancas de revistas no mês de maio. Encadernada em formato americano e com 124 páginas, a edição reúne cinco HQs lançadas individualmente nos EUA sob o título de Diablo: Sword of Justice.

Para quem ficou curioso sobre como será essa edição em quadrinhos, a editora Panini, responsável pela publicação no país, disponibilizou uma pequena amostra para os leitores. O visual da HQ pode ser conferido neste link e você pode acessar o conteúdo online ou baixar o PDF. O título deve chegar às lojas por R$ 17,90.

A trama dos quadrinhos

A trama da HQ mostra Jacob, um jovem relativamente comum no sombrio mundo de Santuário, que vive uma vida de constante luta pela sobrevivência e sacrifício em uma cidade isolada e cercada  por inimigos terríveis.

Porém, no dia em que ele comete um crime brutal aos olhos de sua comunidade o jovem é atirado em uma aventura, que passa por lugares conhecidos dos jogadores, que irá revelar um destino muito mais grandioso do que ele jamais poderia imaginar.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Diablo ganha versão em quadrinhos em português