Saiu mais um episódio das aventuras de Sam & Max, dois dos detetives (ou políciais freelancers, como eles preferem) mais alucinados que já passaram pelos quadrinhos e pelos computadores. Com o lançamento de Moai Better Blues, os desenvolvedores de Sam & Max mantém o cronograma de lançamento dos jogos, que prevê um título por mês até abril.

Sam & Max surgiram em 1987, como personagens dos quadrinhos. A dupla teve sucesso rapidamente e não demorou para chegar à TV e, posteriormente, aos games. Com um humor muito bem afiado e histórias nada convencionais, não demoroupara que eles conquistassem seu espaço entre os títulos de aventura.

Neste episódio, Sam e Max estão de férias, mas elas precisam ser bruscamente interrompidas devido à iminente erupção de um enorme vulcão. Agora, os dois intrépidos deverão usar toda sua perspicácia para evitar a tragédia e lidar com os locais.

Como sempre, o jogo é diversão garantida em um ambiente bem desenvolvido — não tão detalhado quanto os padrões atuais, mas muito bem desenvolvido —, com muito humor e situações hilárias. Para saber mais sobre o jogo e baixar uma versão DEMO, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo: