Rovio vai trazer playgrounds inspirados em Angry Birds para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Rovio vai trazer playgrounds inspirados em Angry Birds para o Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/G1)

Em parceria com a administradora de shoppings BR Malls, a Rovio vai trazer ao Brasil playgrounds inspirados no game Angry Birds. Entre julho de 2013 e julho de 2014, três modelos de espaços de entretenimento vão ser instalados em 32 empreendimentos espalhados pelo território nacional.

Ao todo, foram investidos R$ 5 milhões no projeto, valor que inclui pagamentos de royalties, a construção dos espaços e investimentos em marketing. Os primeiros playgrounds devem ser instalados nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba — para promovê-los, a empresa responsável pretende realizar uma série de eventos comemorativos pelo país.

A maioria das atrações disponíveis nos três modelos de parques desenvolvidos pela Rovio poderá ser aproveitada de forma totalmente gratuita. O maior dos espaços terá 250 metros quadrados, contando com uma tirolesa de mais de 10 metros de altura e uma torre de saída com 7,5 metros. Os playgrounds também vão acompanhar uma parede de escalada, um tobogã em forma de espiral e áreas com jogos e brinquedos para crianças com pouca idade.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.