World of Warcraft pode ser comprado agora pelo BoaCompra

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft pode ser comprado agora pelo BoaCompra

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

Por meio de uma parceria com a Blizzard, o BoaCompra passa a oferecer suas diversas formas de pagamento aos novos jogadores de World of Warcraft, incluindo transferência em tempo real, que garante aos compradores acesso imediato à chave de ativação do jogo, e boleto bancário, que é processado em até 24 horas após a realização do pagamento.

Os jogadores brasileiros podem utilizar estas novas opções para adquirir World of Warcraft, que inclui 30 dias de tempo de jogo e todo o conteúdo das duas primeiras expansões do game: The Burning Crusade e Wrath of the Lich King. O jogo pode ser comprado neste link por R$ 29,90; assinantes UOL ainda recebem 5% de desconto. Aqueles que comprarem o jogo pelo UOL BoaCompra ainda ganham 500 moedas virtuais BoaCompra Gold que podem ser utilizadas em todos os títulos da loja online da empresa.

“Estamos orgulhosos em oferecer um game tão aclamado pelos jogadores brasileiros e vamos trabalhar muito para dar o suporte necessário à Blizzard Entertainment aqui no Brasil,” diz Christian Ribeiro, CEO do BoaCompra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.