Wonderbook: Book of Spells é lançado para PS3 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Wonderbook: Book of Spells é lançado para PS3 no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony lança no Brasil o game Book of Spells, primeiro título para a experiência Wonderbook com conteúdo exclusivo do mundo de Harry Potter baseado no “Livro dos Feitiços”. Encontrado na seção restrita da biblioteca de Hogwarts, o livro auxilia os estudantes em suas jornadas para se tornarem bruxos ou magos, trazendo muita diversão para as crianças.

Um enigma escrito por J. K. Rowling, Book of Spells conduz o jogador com informações e práticas para se tornar um bruxo completo. Capítulo a capítulo, o aprendiz coleta House Points para desbloquear novos conteúdos do avançado manual de magias: são lições valiosas para conjurar 20 feitiços como Incendio, Wingardium Leviosa e Expelliarmus, conhecer criaturas inéditas e ler notas divertidas, magias e fatos cômicos anotados nas bordas das páginas por antigos estudantes de Hogwarts.

“Quando apresentamos o jogo na Brasil Game Show ano passado foi um sucesso e ficamos felizes ao ver a ótima receptividade”, comenta Glauco Rozner, gerente geral de PlayStation no Brasil. “Através do controle de movimento PS Move, Wonderbook leva a realidade aumentada a um nível de interação incrível”, completa.

Para Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing da Sony Brasil, o lançamento deste game pelo preço R$ 149 é mais uma vitória do consumidor brasileiro. “Anunciamos na semana passada a pré-venda de God of War: Ascension também por R$ 149. Isso faz parte da estratégia de mercado da Sony Brasil em trazer grandes lançamentos por preços menores ao jogador brasileiro”, afirma Paschoal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.