Grupo libera versão Beta de Resident Evil 2

1 min de leitura
Imagem de: Grupo libera versão Beta de Resident Evil 2

Uma notícia há muito esperada pelos fãs de Resident Evil finalmente se tornou realidade na tarde de ontem (17). Um grupo de fãs, que alega estar em posse de uma cópia de uma versão Beta cancelada de Resident Evil 2, liberou ontem uma versão prévia de seu projeto de restauração, que pretende completar o game da maneira que a Capcom decidiu não fazer.

O lendário Resident Evil 1.5 é o projeto inicial do segundo game da série, cancelado por seu criador, Shinji Mikami, quando estava cerca de 80% finalizado. As diferenças são muitas, e as principais são o aspecto da própria delegacia – que se parece com uma estação de polícia de verdade – e a personagem principal, Elza Walker, no lugar de Claire Redfield.

O download é gratuito e o game é plenamente jogável em emuladores ou consoles desbloqueados, mas está cheio de bugs, travamentos e, principalmente, problemas de clipping. A comunidade, porém, ignora solenemente todos os problemas pela chance de, após mais de 15 anos, finalmente colocar as mãos no Resident Evil 2 que nunca existiu.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.