Beta de Crysis 3 sai no dia 29 de janeiro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Crysis 3 sai no dia 29 de janeiro [vídeo]

Faltando menos de um mês para o lançamento de Crysis 3, os fãs que não veem a hora de colocar as mãos no novo capítulo da série da Crytek já podem comemorar. De acordo com o estúdio, os jogadores poderão conferir todas as novidades já no próximo dia 29 de janeiro, data na qual será liberada a Beta do game.

E se você não possui um computador apelão para isso, pode ficar tranquilo, já que a versão de testes também chegará ao PlayStation 3 e Xbox 360 simultaneamente, permitindo que muito mais gente confira o que está por vir. E nem é preciso se inscrever, já que a demonstração estará disponível para todos na PSN, LIVE e Origin.

Focado totalmente no multiplayer, o Beta trará dois modos disponíveis para entreter os jogadores até a chegada da versão completa do título. No Hunter Mode, duas equipes devem lutar pela sobrevivência enquanto caçam os membros do time rival. Já o Crash Site Mode é descrito como a “experiência definitiva” do King of the Hill, ou seja, é preciso capturar um artefato alienígena para acumular pontos e, assim, coletar novas armas.

Além disso, apenas dois mapas estarão liberados para testes. Em Museum, a partida será muito mais focada em um ambiente mais vertical, exigindo atenção dos jogadores pelo que está vindo do alto. Por outro lado, Airport traz um cenário muito mais selvagem, misturando elementos naturais com ruínas urbanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.