(Fonte da imagem: Divulgação/Mojang)

No Twitter, o desenvolvedor de Minecraft Jens Bergensten sugeriu que o título tenha alcançado a incrível marca de 20 milhões de unidades vendidas. Em uma postagem na rede social, ele afirma que apenas a versão para PC do game vendeu 9 milhões de cópias, o que faria o volume total de vendas chegar ao imenso número total de vendas.

“Cerca de 10 horas atrás, Minecraft (PC) alcançou 9 milhões de cópias vendidas! O que deveria trazer o total para todas as plataformas para... 20 milhões?”, escreve Bergensten no Twitter.

Aumento nas vendas

Em postagem publicada em 10 de janeiro deste ano, o site da Mojang, companhia responsável pro Minecraft, divulgava alguns números do game. Fazendo um balanço de 2012, o game teria vendido 4.177.843 de unidades para PC, 5.002.370 para Xbox 360 e 5.899.727 cópias para Android e iOS.

Somando esses valores, o total até o último mês de dezembro ultrapassaria a marca de 15 milhões de unidades comercializadas. Com o aumento das vendas ao longo das últimas semanas e das versões para PC, Android e iOS do game, que conforme outro tweet do próprio Bergensten chegaram a 7,3 milhões de unidades vendidas, Minecraft ultrapassou a marca das 20 milhões de vendas.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: