CD Projekt Red libera primeiro trailer de Cyberpunk 2077 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt Red libera primeiro trailer de Cyberpunk 2077 [vídeo]

Como prometido mais cedo, a CD Projekt Red liberou o aguardado primeiro teaser trailer de Cyberpunk 2077. As imagens mostram gráficos impressionantes e muita qualidade técnica, que a empresa jura se tratar de cenas reais de computação gráfica (e não gráficos dentro do próprio jogo).

Ao que parece, o teaser mostra um pouco do “Psycho Squad” e, mais precisamente, de como o esquadrão faz para recrutar um novo membro. Essa organização é especializada em combater os “psychos”, que são pessoas que implantaram em si mesmas modificações que as permite ter habilidades superiores às de humanos normais.

No entanto, no decorrer da história, há um momento em que essas inovações acabam sendo feitas em excesso, causando uma overdose no corpo. Nesse momento, as partes mecânicas começam a se rebelar contra as suas partes biológicas e contra todas as coisas orgânicas ao redor delas. Com isso, esses novos androides começam a matar pessoas, as quais eles se referem como “sacos de carne”.

(Fonte da imagem: Divulgação/CDProjektRed)

Então, quando as coisas parecem totalmente fora de controle é que a Maximum Force Tactical Division, popularmente conhecida como Psycho Squad, entra em ação para conter a ameaça “industrializada”. De acordo com o final do vídeo, mais informações serão postadas no perfil oficial da empresa no Facebook e o jogo somente será lançado “quando estiver pronto”.

Vale a pena conferir várias vezes o vídeo e dar uma olhada na enorme qualidade gráfica que a CD Projekt Red pretende entregar em Cyberpunk 2077.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.